Françatur Operadora

Câmbio – 04/01/2022 |  Dólar – R$ 5,82 |  Euro R$ 6,57 |  

Maravilhas da Suíça

Olhe além do chocolate, dos relógios cuco e dos yodels – a Suíça contemporânea, a terra dos quatro idiomas, tem tudo a ver com viagens únicas na vida, aventuras alpinas de tirar o fôlego e cultura urbana.

As paisagens deslumbrantes da Suíça exigem ação imediata – agarre as botas, salte a bordo, toque o sino da bicicleta e deixe o ânimo explodir. Esqui e snowboard em Graubünden, Bernese Oberland e Suíça Central são opções de inverno. Quando as pastagens ficam verdes, trilhas para caminhada e ciclismo abundam em áreas montanhosas incrustadas de geleiras e descem ao longo de vales perdidos, margens de lagos cintilantes e vinhedos verde-ervilha. Veja a grandiosidade de um balão de ar quente ou pára-quedas, ou flutue em uma balsa de corredeiras. Depois, há aquelas experiências obrigatórias antes da morte, como encontrar de perto a face norte esculpida de Eiger ou alcançar o gelo em fendas em Jungfraujoch. O mais extraordinário de tudo é que você não precisa ser um montanhista para fazer isso.

Dia 1 (domingo) GENEBRA

Chegada ao aeroporto de Genebra. Traslado ao hotel. Alojamento nas redondezas.

Dia 2 (segunda-feira) GENEVA-LAUSANNEZERMATT / TASCH

Café da manhã e saída para Lausanne, cidade anfitriã do Comitê Olímpico Internacional, para realizar uma visita panorâmica, onde se destacam o Museu Olímpico, a Catedral Gótica, o Palácio Rumine. Almoço.Continuação para a região de Zermatt / Täsch. Jantar e hospedagem.

Dia 3 (terça) ZERMATT / TASCHINTERLAKEN / THUN

Café da manhã. Então, pegaremos o trem de De Täsch a Zermatt, famosa cidade alpina no sopé do Monte Cervino ou “Matterhorn”. Tempo livre nesta cidade pitoresca com suas construções típicas de madeira. Continuação para a região de Interlaken /Thun. Jantar e hospedagem.

Dia 4 (quarta-feira) INTERLAKEN / THUN

Café da manhã. Dia livre. Sugestão: Excursão opcional para o vale Lauterbrunnen ou pegue o trem de montanha “Kleine Scheidegg”. Jantar e hospedagem.( vendidos localmente)

Dia 5 (quinta-feira) INTERLAKEN-LUCERNA-ZURICH

Café da manhã. Partida para Lucerna, cidade localizada nas margens do Lago Lucerna, onde faremos uma visita panorâmica para ver seus edifícios, praças e becos como eram durante a época medieval. Tempo livre. Continuação para Zurique. Passeio turístico pela cidade,onde a Bahnhofstrasse se destaca a colina Lindehof,o bairro antigo de marinheiros e pescadores, a ponte mais antiga em Zurique, “Rathaus-Brücke” onde se encontra a Câmara Municipal. Jantar e hospedagem.

Dia 6 (sexta) ZURICH-SCHAFFHAUSENCATARATAS DEL RHIN-BERNA

Café da manhã. Saída para Schaffhausen onde faremos um passeio de barco para contemplar o Rhín Falls, cuja cachoeira é tão bonita tão espetacular. Continuação para Berna. Almoço. Visita panorâmica desta cidade, capital da Confederação Helvética, para admirar suas mais de 8 quilômetros de arcadas, Carrilhão e a Fonte Zähringen com o urso, mascote de Berna. Jantar e alojamento.

Dia 7 (sábado) BERNA-MONTREUXTREN “GOLDEN PASS” -GIN

Café da manhã. Partida para Montbovon onde tomaremos o trem “Golden Pass” que nos levará a cidade de Montreux, localizada às margens do Lago Leman.Almoço na região.Continuação para a sede das Nações Unidas em Genebra, para uma visita panorâmica com sua catedral gótica, monumento à reforma,Plaza de Four, Câmara Municipal.Jantar e hospedagem nos arredores.

Dia 8 (domingo) GENEBRA

Café da manhã. Transfer para o aeroporto. Fim dos Serviços.

O QUE INCLUI

  • Traslados de chegada e partida em Genebra
  • Onibus.
  • guia em todo roteiro em idioma espanhol
  • Buffet de café da manhã diário
  • 3 almoços e 6 jantares
  • Visitas de acordo com o programa
  • Visitas com um guia local em Laussane, Lucerna,Zurique, Berna e Genebra.
  • Trem de montanha Täsch-Zermatt. Passagem de trem “Golden Pass”, passeio em Schaffhausen em barco descendo as cataratas.

O QUE NÃO INCLUI:

  • Parte aérea;
  • Bebidas;
  • Seguro de viagem (obrigatório);
  • Extras pessoais;
  • Gorjetas;
  • Visitas e/ou entradas não especificadas no programa.

OBSERVAÇÕES:
– O programa pode ser executado na ordem inversa.
– O roteiro pode ser alterado, mas o conteúdo e as visitas serão sempre respeitados.
– Durante congressos e eventos especiais, reservamos o direito de oferecer hotéis alternativos nas cidades indicadas ou em seu entorno, categoria 3/4 estrelas.
– Nós nos reservamos o direito de trabalhar com hotéis sem categorização oficial cuja qualidade e categoria correspondem a hotéis de 3 ou 4 estrelas respectivamente e que são usados ??para este produto.
– O itinerário está sujeito a possíveis alterações, devido a condições meteorológicas ou operacionais.

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Genebra:  Adagio Hotel Thoiry, Hotel
Täsch: City Täsch, Hotel
Interlaken:  Carlton Europe, Hotel
Horgen:   Meierhof Hotel
Berna:  Bristol Bern, Hotel

VALORES E DATAS

ITINERÁRIO: REGULAR COM GUIA EM ESPANHOL

Temporada: de 16 de maio a 05 de setembro de 2021

Preço por pessoa em:

DBL  = USD 2165 Supl. Sgl = USD 690

FORMA DE PAGAMENTO:

20% de entrada + saldo em até 09 x sem juros em cartão Visa/ Mastercard.

OBSERVAÇÕES

  • Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
  • Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Leia atentamente as condições gerais.